Março é verde na WOWL

E, como em 17 de março, se comemora Saint Patrick’s  Day, é hora de buscar a sorte dos Irlandeses – the luck of the Irish. A data é celebrada em todos os países de língua inglesa, onde as pessoas se vestem de verde e aderem ao trevo como amuleto da sorte. Os leprechauns também são um símbolo forte da data. Eles fazem parte do folclore irlandês: são homens pequeninos de barba vermelha que fazem sapatos de couro e guardam dinheiro. Eles sabem onde fica o pote de ouro no final do arco-íris e trazem sorte pros que conseguem pegá-lo.
Na WOWL, professores, alunos e famílias mergulham nesse mundo mágico de Saint Patrick, através de histórias, jogos, brincadeiras típicas, música irlandesa e festas com comidas e bebidas verdes. As festas serão também online! Podem apostar que serão muito divertidas.
Além disso tudo, em Saint Patrick’s Day, a turma da WStreet  lança mais uma história incrível, teremos episódio novo do quadro Kids Online com Bia e Esther, e aulão especial com  abordagem cultural e língua inglesa
contextualizada.
Veja o vídeo deste ano e também as fotos: