EDUCAÇÃO BILÍNGUE ACESSÍVEL E HUMANIZADA

“A ideia de levar a educação bilíngue para todos está no meu DNA”, afirma a empresária e fundadora da WOWL, Bia Willcox  

PARA INSPIRAR: EDUCAÇÃO BILÍNGUE ACESSÍVEL E HUMANIZADA


Imagem: WOWL Education/Divulgação

No fundo, a maioria das pessoas carrega consigo o desejo de tornar o mundo um lugar melhor; de contribuir com o que chamamos, carinhosamente, de lar.

A chave que precisa ser virada para isso ser real, é planejar com inovação e criatividade e muitas portas se abrem.

Pensando desta maneira, a WOWL Education se tornou a marca de educação bilíngue mais apaixonada do Brasil. 

A marca WOWL foi criada como um desejo de aliar o ensino da língua às mais valiosas ferramentas tecnológicas para acelerar e tornar mais lúdico o aprendizado do Inglês como segunda língua.

O Inglês é a língua franca que mais abre espaços e novas possibilidades de interagir com o mundo. Para a fundadora da empresa, o Inglês precisa incluir as pessoas. “Tem que ser para todos, tem que ser inclusiva. Não pode ser cara, não pode ser uma coisa exclusiva para poucos”, explica Bia Willcox. “É chique, é cara… é assim que todo mundo vê? Sim! A gente vende um produto premium para escola premium? Sim! Mas eu nunca vou perder de vista a ideia de levar a educação bilíngue para todos”, explica Willcox. 

A LÍNGUA INGLESA ABRE PORTAS DE POSSIBILIDADES PARA UM NOVO MUNDO

Você sabia que 61% dos brasileiros optam por estudar Inglês como a segunda língua? Por isso, a WOWL Education é para quem quer excelência na língua Inglesa e educação bilíngue. Com um programa inteligente e bilíngue, a fluência no idioma é certa. Atualmente, os serviços oferecidos abrangem o estudo online e offline, unindo o melhor dos dois mundos: aulas ao vivo com elementos de uma turma presencial para crianças e adolescentes; WOWL Game e WOWL em casa. 

O propósito da empresa é que, cada vez mais, as crianças aprendam o idioma e possam aproveitar as possibilidades proporcionadas pela educação bilíngue. Isso porque, de acordo com os dados disponibilizados pelo Relatório de Idiomas do Duolingo 2020, o Inglês é estudado por cerca de 121 países e o segundo mais popular em oito países.

Só a experiência WOWL tem 90% de alunos fluentes e 92% de aprovação em exames internacionais.