A mágica da WOWL ONLINE

Toda a equipe WOWL (e não somente o corpo docente) vive hoje um momento mágico que jamais imaginaríamos viver: uma mistura poderosa de alunos de diversas regiões do país numa mesma sala de aula virtual.

A WOWL é um sistema bilíngue, ou seja, vende livros, materiais diversos e sobretudo, experiências educacionais, para todo o país. Portanto, em tese, não estou falando nada de novo, estou?
Sim, estou.
Vendemos materiais pra diferentes escolas, mas “cada uma no seu quadrado”. Nós é que nos adaptamos e procuramos individualizar a implementação da WOWL em cada escola.
Mas nas aulas online não se trata de cuidar de cada um separadamente: são todos juntos e misturados e isso tem um encantamento e poder inigualáveis.
Temos alunos do Rio Grande do Norte, do Pará, do Acre, de Pernambuco, da Bahia, São Paulo, adio, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Mato Grosso. Só de listar, eu choro.
A emoção de ter uma ferramenta  que costure esse país pela educação bilíngue é algo que eu não vi chegar.
E essa tem sido a magia de nossos dias.
E isso tem um significado muito maior para todos nós. Os quatro cantos do Brasil aprendem Inglês na WOWL e nós…
Nós aprendemos com eles o que jamais aprenderíamos em nenhuma cadeira de universidade.
Só posso agradecer ao meu time que não perde a empolgação e que vibra a cada matrícula, e dar um viva à tecnologia que nos permite um dos acontecimentos mais humanos que já vi.
Bia Willcox